BELEZA

ADA TINA REDUTOR ABDOMINAL

Sempre ouvi falar muito bem do creme redutor abdominal da Ada Tina Claffeisse AB e quando surgiu à oportunidade de parceria com a Kutiz, meus olhos brilharam para ele.

Nos últimos tempos estive bem insatisfeita com meu corpo e fui mudando os hábitos gradualmente com a corrida, musculação, reeducação alimentar e o redutor, que só veio para acrescentar.

Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal promete uma redução de 3,2 cm de medidas totais em 28 dias de uso, aplicando duas vezes ao dia, e vem até com a fita métrica para você acompanhar o processo. A textura dele é densa, mas fina e se espalha com facilidade sem ficar aquela coisa melequenta na pele, sabe? E não precisa massagear.

Fiz o procedimento de 16/11 a 16/12, aplicando o produto depois dos exercícios e antes de dormir, e o resultado? Perdi 10 cm. Eu nunca acreditei nos milagres que os cosméticos fazem, acredito na consciência, na prática de exercícios e no comer bem, mas como falei, o redutor acrescentou e me ajudou. Senti mais firmeza nas áreas aplicadas e bastante desinchaço.

Desculpem pela foto extremamente zoada, mas foram às únicas que lembrei ter tirado (ainda não me acostumei com a vida de blogueira) HAHAHA

Vale a dica para quem deseja um aliado no processo de emagrecimento e na redução das medidas, junto com a alimentação balanceada e a prática de exercícios. Viver bem, leve, sem neuras e fazendo pequenas mudanças naquilo que te deixa insatisfeita, faz muito bem. Comece hoje!

Você encontra o redutor na lojinha mais linda Kutiz Beauté ♥

Facebook | Bloglovin | Pinterest | Instagram | Canal no Youtube

You Might Also Like

18 Comments

  • Reply
    Giih
    5 de janeiro de 2017 at 13:15

    Também não tenho estado muito satisfeita com o meu corpo, estou mudando muito a alimentação e esse creme me deixou curiosa pra testar, adorei!

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    • Reply
      admin
      12 de janeiro de 2017 at 21:42

      Experimenta e depois me conta o que achou, Gi 🙂

  • Reply
    Katarina Holanda
    6 de janeiro de 2017 at 17:17

    Adorei a forma que você lidou e apresentou tudo, Ste! <3 Parece mesmo ter feito diferença e o importante é estar bem com a gente, sem taantas neuras. 🙂

    • Reply
      admin
      12 de janeiro de 2017 at 21:42

      Com certeza, Kat :*

  • Reply
    .lívia.
    7 de janeiro de 2017 at 22:32

    menina, pela foto da pra ver msm uma grande diferença, bom saber que o produto é bom e da esse help no emagrecimento!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Reply
      admin
      12 de janeiro de 2017 at 21:46

      Eu nem tinha notado tanta diferença até reparar nas fotos!

  • Reply
    Lorraine
    8 de janeiro de 2017 at 01:34

    Que ótimo Sté! O importante mesmo é se aceitar 😀 agora, uma ajudinha a mais pra gente sentir ainda mais linda é sempre bem-vinda ne?

    • Reply
      admin
      12 de janeiro de 2017 at 21:46

      Sempre bem vinda, Lo <3

  • Reply
    Marcela Fabreti de Oliveira
    8 de janeiro de 2017 at 15:19

    Não conheço nadinha desses produtos redutores, mas a impressão que tive foi que você usou o seu da maneira perfeita: como complemento pra uma rotina planejada e saudável. Se cuidando bem assim, é impossível não ter bons resultados! (Principalmente porque pomada nenhuma é santo milagreiro, que nem você disse). O importante é que você encontrou uma rotina boa pra você e está feliz com o desenvolvimento <3

    • Reply
      admin
      12 de janeiro de 2017 at 21:47

      Exatamente, Ma!
      Não existe nada que faça milagre por nós, além de nós mesmo.

      Um beijo

  • Reply
    Danielle S.
    10 de janeiro de 2017 at 20:08

    Sté, não conhecia esse produto, mas já me interessei! Quero mudar meus hábitos em 2017 e mudar algumas coisinhas no corpo, então qualquer coisa que ajuda eu já tô desejando, hahaha.

    Um beijo! ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    • Reply
      admin
      12 de janeiro de 2017 at 21:45

      Eu gostei muito dele, Dani <3
      Experimenta quando tiver fazendo algum exercício e reeducação alimentar, que ele vai ajudar bastante.

  • Reply
    Isabel Sant'Anna
    11 de janeiro de 2017 at 14:52

    Estava lendo o texto como um review até que parei nos 10 centímetros de cintura. Como assim???? Quero muito esse produto! Haha

    http://belsantanna.com/

    • Reply
      admin
      12 de janeiro de 2017 at 21:44

      HAHAHAH ele foi um ótimo aliado!

  • Reply
    Camila Faria
    12 de janeiro de 2017 at 13:46

    Oi Stéfhanie, eu também estou usando o produto e tenho gostado bastante. Não notei essa redução toda, mas no geral, percebo que o Claffeise aumenta bastante a firmeza na região abdominal, o que é ótimo. Fiz uma mini-resenha do produto aqui, se você tiver curiosidade de ler: http://naomemandeflores.com/queridinhos-de-beleza-outubro-2016/

    Um beijo!
    Não Me Mande Flores

    • Reply
      admin
      12 de janeiro de 2017 at 21:44

      Como eu falei no post, o resultado foi bem satisfatório porque eu estava fazendo dieta e exercícios físicos e me ajudou muito!

      Vou correndo pra ver sua opinião, Ca <3

      Um beijo

  • Reply
    Clara Rocha
    13 de janeiro de 2017 at 14:43

    Como eu ainda não estou fazendo exercício regularmente eu ainda não comprei nenhum tipo de produto parecido. Mas eu tenho vontade de experimentar esses tipos de produto. A minha amiga, usa um mas não me recordo o nome da marca.

  • Reply
    Dai Castro
    19 de janeiro de 2017 at 19:57

    Nossa a mudança é bem surpreendente! O creme parece ter ajudado bastante! Eu estou traçando um plano de reeducação alimentar, e espero começar a me exercitar também, mas estou sendo motivada por uma questão de saúde, tive alguns problemas bem complicados no fim do ano passado e agora estou aprendendo a valorizar mais o bem estar do nosso corpo e mente!
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

  • Leave a Reply