CASAMENTO

COMEMORAÇÃO DE CASAMENTO ♥ {E A BELEZA DAS COISAS SIMPLES}

Semana que vem fazem sete meses que aconteceu nosso almoço comemoração de casamento e hoje eu resolvi contar um pouquinho (e matar a saudade) desse dia tão especial. Estive pensando em separar por categorias para o post não ficar tão extenso, e pretendo falar sobre decoração, vestido, planejamento.. Espero que gostem! 🙂

Como contei nesse post aqui, fomos viajar e nos casamos em Barcelona, só nós dois. Porém, quando abrimos mão de festa e cerimônia, também queríamos ter uma oportunidade de comemorar este momento com as pessoas que fazem parte da nossa história, afinal, o que seria de nós sem nossos amigos e familiares? Pensando nisso, optamos por um almoço simples de domingo só com eles.

Quando eu digo simples, foi simples mesmo. Compramos as coisas de comer e contratamos um pessoal pra fazer o almoço, ganhamos o bolo, a decoração foi toda com materiais recicláveis e saiu tudo em conta (mas conto melhor em outro post).

Alugamos uma chácara e lá fomos nós pensar em todos os detalhes. Lembro que só pelo fato de não ter a palavra “casamento” rodeando esse evento, eu já me sentia tão mais leve. Por isso é tão importante você estar em conexão com você e seu parceiro para descobrirem juntos quais são suas prioridades para não se perderem no meio do caminho.

Se quer um churrasco no domingo, faça este churrasco! Se não quer canapés ou bem casado, não precisa. Se quiser usar vestido curto, sapatilha, cabelo solto.. Vá em frente! É sério. Tá tudo bem. Não adianta ter um casamento esteticamente maravilhoso se no fundo não estamos com o coração em paz. São os momentos que marcam a nossa vida e não as coisas.

Momentos para lembrar a vida inteira..

Agradecimento aos pais e família que nos guiam e apoiam as escolhas mais inusitadas da nossa vida! ♥
Aos amigos que sempre topam tudo. Ir no ceagesp, organizar decoração, maquiar, dançar funk, deixar suas dores de lado e emanar as melhores energias pra gente.

Dançar “allstar azul”, do Nando Reis na voz de uma amiga de infância. Poder ouvir um texto da Martha Medeiros por outra amiga, além de uma homenagem linda com um trecho de vários momentos em que passamos com os amigos.

Nem choramos, né? Arrepia só de lembrar! rs

Poder ver nessas fotos todo o amor que estávamos sentindo por nós e pelas pessoas que estavam contribuindo para que nossos sonhos se tornassem reais. Somos tão gratos!

Fotos por Karine e a Claúdia. ♥
Donas de um talento imensurável!

 Até o próximo post, ♥.

You Might Also Like

10 Comments

  • Reply
    mandy
    20 de Abril de 2018 at 22:05

    que fofura <3

  • Reply
    Gisele Oliveira Cavalcante da Silva
    20 de Abril de 2018 at 22:56

    AH que lindo Steh, adoro casamentos assim!

    Beijinhos

    Giih
    http://giihflore.blogspot.com.br/

  • Reply
    Denise Cristina
    21 de Abril de 2018 at 03:19

    Gosto da vida assim, doce e com sentimentos, muitos deles, sentimentos transbordando!!!

  • Reply
    Tety
    21 de Abril de 2018 at 18:13

    que lindo Steh, nao posso ver fotos assim que me bate uma vontade enorme de casar de novo, com o mesmo marido claro, rs.
    vou ficar ansiosa pelos proximos posts, quero detalhes <3
    super beijo,
    tety

  • Reply
    Clara Rocha
    21 de Abril de 2018 at 23:04

    EU SHIPPO UM CASAAAAAAAAAAAAL!
    MEU VOCÊS SÃO INCRÍVEIS DEMAIS! parabéns pela união e por serem tão queridos. Amei conhecer vocês e dá para perceber o quão especial é o sentimento que vocês sentem um pelo outro.
    Vocês são muito incríveis. ♥
    Eu estou ansiosa por todas as categorias desse post.
    Eu e o brayan assinamos união estável, mas ainda não fizemos nada para comemorar esse momento >.< nunca tive vontade de casar, mas vejo que de repente fazer uma comemoração não seja tão ruim assim…

  • Reply
    Larissa
    23 de Abril de 2018 at 16:17

    Que coisa mais linda. As fotos estão incríveis. Pela maneira como descreve, da pra sentir como o pequeno evento foi cheio de amor e paz no coração. Estou ansiosa pelos próximos posts a respeito disso. Estou encantadíssima. Que essa conexão entre vocês continue sempre assim.

  • Reply
    Ana
    29 de Abril de 2018 at 09:33

    Que lindo, que lindo! Essas fotos são maravilhosas e vocês o amor personificado!

  • Reply
    Jess
    2 de Maio de 2018 at 12:43

    já virou um clichê eu dizer que vocês são inspirações e acho que vou dispensar essa parte, porém queria dizer que foi absurdamente lindo tudo que você fizeram. Consigo ver a simplicidade em tudo e justamente por isso, achar beleza, daquele tipo superior que vem da verdade que emana da alma.
    para mim a escolha de vocês é um exemplo maravilhoso de como fazer algo importante sem toda aquela pressão negativa que as vezes esse evento traz. com certeza trago para vida as suas palavras e o desejo de que você sejam sempre muito felizes.

    um abraço nos dois
    :*

  • Reply
    BA MORETTI
    5 de Maio de 2018 at 15:34

    aaaaaaa que lindos, que lindos ♥ a sensação deve ser incrível mesmo! 🙂 e essas fotos ficaram maravilhosas 🙂 a gente sai daqui com o coração quentinho de verdade ♥

  • Reply
    LARY
    11 de Maio de 2018 at 15:05

    como é bom acompanhar esses momentos! vocês são um e esse post me fez entender isso ainda mais. <3

  • Leave a Reply