7 ON 7

7 on 7 | quem sou eu

A partir de hoje, todo mês vamos postar 7 on 7 com um tema em conjunto, e o primeiro surgiu a ideia de falarmos um pouquinho sobre nós e o que envolve nossa vida. Existe muito amor aqui e espero que você possa sentir aí. ♥

Eu me chamo Stefhanie, e vivo em uma casa de vila em São Paulo com Allan e nossos dois cachorros – Frodo e Maionese. Estou no penúltimo semestre de Arquitetura e Urbanismo e gosto muito do que faço.

Sempre gostei de viver a vida de uma maneira leve, apreciando as coisas simples da rotina e fotografando o caminho por onde passo. Gosto também de falar que sou o livro que leio, as musicas que ouço, os filmes e séries que vejo e as experiências que vivo e troco ao longo da vida, pois acredito que elas contribuíram a ser quem sou.

Sou a pessoa que vem tentado reclamar menos e aproveitado mais as oportunidades que tenho hoje. É claro que ás vezes acordo querendo o emprego dos sonhos, coisas resolvidas e faculdade terminada, mas essas ansiedades me fizeram perceber que havia algo errado comigo e que eu deveria respirar fundo quantas vezes fosse preciso e olhar as coisas boas que já conquistei e agradecer.

Por isso, hoje sou a pessoa que medita todas as manhãs enquanto o cheirinho de café invade a casa, depois leva os cachorros para passear e que tenta sempre arrumar um tempinho para cuidar de si.

Também sou a pessoa que ama sentir o vento gelado durante a corrida e se antes não imaginava que um dia fosse conseguir correr mais de 1km, hoje me sinto orgulhosa em perceber como meu corpo se adaptou a correr 15km. A corrida me faz perceber que com disciplina e força de vontade eu consigo tudo nessa vida!

Sou a mulher mais jovem da vila onde moro (aqui só tem senhorinhas <3), que bateu o carro na floreira e assustou todo mundo (risos), a que sempre recebe amigos doidos e que escuta podcast enquanto lava a louça.

Sou a pessoa que quer deixar a casa cheia de plantas, pois olhar, respirar e senti-las ao meu redor me faz bem.

Também sou a pessoa que os amigos procuram quando querem algum conselho sincero, e por isso já me matriculei na graduação de psicologia e hoje por conta do tcc focado em biblioteca, tenho vontade de fazer algo relacionado a estudos literários.

A pessoa que fala pouco e observa muito. A pessoa que registra o mundo através do seu olhar, que ama fotografar com o celular. A pessoa que quer fazer e viver a vida com propósito, a pessoa que ama escrever e que se descobriu compartilhando amor na internet e de quebra, conheceu pessoas incríveis que me inspiram todos os dias e me fazem enxergar beleza nas coisas simples.

Conheça os blogs que também estão participando:

Nýr Dagur | Coffee, rock & beerThis German Life | Love, geek, and travel Outro Blog | Caos Arrumado

Até o próximo post! ♥

10 Comments

  • Reply
    Ana
    7 de novembro de 2018 at 20:58

    Emocionada com esse texto! Você é o tipo de pessoa que eu gostaria de ter sempre por perto. De preferência eu viveria arrumando um jeito de passar um tempinho na tua casa de vila. Vi que temos muito em comum! Inspiracao tudo isso aqui ❤

  • Reply
    KARINE
    7 de novembro de 2018 at 23:06

    meu deus miga, que coisa linda e mais inspiradora esse post! me fez pensar no quanto preciso fazer umas mudancinhas na rotina pra cuidar melhor de mim mesma (incluir meditação é a primeira delas). amei demais. ce é maravilhosa e me inspira demais, sorte te conhecer nessa internet (e pessoalmente tb. inclusive, sdds hahaha). que bom fazer esse projeto com você <3

  • Reply
    Claudia Hi
    8 de novembro de 2018 at 11:01

    Pareceu até um poeminha quando li. Que textinho lindo Sté! Fora as fotos que ficaram incríveis! Eu adoro como você deixa o dia a dia tão inspirador ♥

    Parabéns pelo projeto!

  • Reply
    Taís
    8 de novembro de 2018 at 18:46

    Que coisa mais linda, Sté! ❤️
    Vontade de ir agora mesmo visitar você na sua casinha linda e te dar um abraço! E claro, aproveitar pra esmagar o Frodo e o Maionese!
    Me identifico muito com vc e ler esse texto me deixou tão inspirada, Você transborda amor, mulher!
    Beijos :*

  • Reply
    Carol Benevides
    9 de novembro de 2018 at 13:12

    Que lindo, Sté! Tão aconchegante esse post! Realmente cheio de amor! Bjinho!

  • Reply
    Stephanie Ferreira
    12 de novembro de 2018 at 14:20

    Eu me inspiro demais em você Sté ♥ Meu sonho poder viver uma vida mais leve e num casa com mais plantinhas ♥
    Beijão

  • Reply
    Ana Poli
    12 de novembro de 2018 at 19:39

    adorei te conhecer melhor e saber que temos tanto em comum, principalmente o amor pelas plantinhas <3

  • Reply
    Katarina
    12 de novembro de 2018 at 21:03

    Ahhh, emocionada com teu post, amiga. Eu estive por pouco tempo na tua casa, mas pude sentir todo esse carinho e cuidado que você tem consigo mesma e com quem está a sua volta. Que saudade de vocês! Queria ser tua vizinha na vila mais linda. ♥

  • Reply
    Camila Faria
    13 de novembro de 2018 at 19:04

    Que post mais lindo Sté ~ adoro a maneira leve que você tem que encarar a vida. É bonito demais e muito inspirador. <3

  • Reply
    cintia de melo
    14 de novembro de 2018 at 12:45

    Saudades de apertar o Frodinho nossasinhora hahahaha
    tua família é a coisa mais linda desse mundo Se <3

  • Leave a Reply